Atendimento

Perguntas frequentes:

Consultas e Serviços

Para que serve o Consulte Restrição?

O Consulte Restrição é uma plataforma online de consultas de dados legítimos, confiáveis e sempre atualizados para fins de consultas completas de análise de crédito, tanto de pessoas físicas, quanto de pessoas jurídicas.

Como realizar consultas?

Para realizar consultas no Consulte Restrição basta se cadastrar com um CNPJ válido, acrescentar um valor de crédito, clicando em “menu” e logo depois em “comprar crédito”, e escolher o tipo de consulta que você deseja realizar!

Quem pode fazer consultas?

Apenas pessoas jurídicas e brasileiras, com CNPJ válido, podem realizar consultas de análise de crédito no Consulte Restrição!

Como cancelar os serviços?

Para cancelamento de serviços entre em contato com nosso atendimento através do endereço eletrônico faleconosco@consulterestricao.com.br

Perdi minha senha o que fazer?

Para recuperar sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha”, e inserir o seu e-mail de cadastro, assim, enviaremos um e-mail de lembrete da sua senha.

Pagamentos e Valores

Quanto tempo demora a liberação após o pagamento?

A liberação do crédito ocorre de acordo com a forma de pagamento escolhida. Por cartão de crédito a liberação é imediata, já por boleto bancário a liberação é feita em até 72h após o pagamento.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito e boleto bancário.

Como colocar crédito?

Para inserir crédito em sua conta, basta clicar no botão "conta" e logo após, o botão "comprar créditos" e preencher com as informações requeridas para cartão de crédito ou boleto bancário.

Envie-nos uma mensagem: